"Criamos uma estratégia": Diretores de Vingadores 5 e 6 já tem plano infalível para evitar vazamentos
Seguindo os passos de Guerra Infinita e Ultimato, Doomsday e Guerras Secretas serão filmados em sequência.
Existe um número considerável de pessoas que ficaram na ponta da cadeira nas exibições de Vingadores: Ultimato e hoje deixam alguns lançamentos da Marvel passarem despercebidos. A saturação de super-heróis não é necessariamente um consenso, mas a discussão surge de um lugar legítimo.
Para evitar que a debandada continue - e os números astronômicos sigam a cada novo lançamento -, o estúdio vai apostar no que deu certo. Neste caso, para Kevin Feige, isso representa convocar os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato para conduzir as próximas aventuras dos Super-Heróis Mais Poderosos da Terra.
Doomsday, que abre o caminho para o grande evento da Saga do Multiverso, já chega aos cinemas em 2026, enquanto Guerras Secretas estreia um ano depois - e as filmagens de ambos devem começar entre junho e agosto. Com a proximidade das gravações, os irmãos Russo já estão prontos para driblar a visão de curiosos para evitar que grandes spoilers sejam revelados ao público antes da hora.
"Estamos muito bem em acabar com isso", explicou Joe Russo ao Collider em relação aos vazamentos causados por registros de paparazzi. Anthony acresentou: Nós meio que criamos uma estratégia para, esperançosamente, sermos eficazes com isso."
Durante a conversa, eles confirmaram que utilizarão estúdios de so…