Tem apenas 6 episódios e já é sucesso na Netflix: a minissérie grotesca do criador de 'Big Little Lies'
Dirigida por Regina King, Um Homem Por Inteiro adapta o romance homônimo de Tom Wolfe.
A plataforma Netflix continua produzindo séries que, de repente e sem quase nenhuma promoção, assumem o pódio das mais assistidas. Se há algumas semanas chegou Bebê Rena, agora encontramos no pódio de bronze (prata se contarmos apenas as séries em inglês de acordo com seu top 10 oficial) uma minissérie que nos leva a um tremendo jogo de poder financeiro.
Uma ficção que, à primeira vista, pode chamar a atenção do espectador: estrelada por Jeff Daniels (e com Diane Lane por perto), com David E. Kelley, o criador de algumas de nossas últimas obsessões (Big Little Lies ou O Poder e a Lei), com Regina King na direção, e baseada no romance homônimo de um dos grandes escritores americanos, Tom Wolfe.
Estou falando de Um Homem por Inteiro, uma minissérie de apenas seis episódios que nos leva a todo um jogo de poder, financeiro, social e político, em Atlanta (Geórgia, Estados Unidos). Em apenas alguns minutos, entramos em um mundo de homens grandes, de machismo levado ao mundo dos negócios e, sim, de protagonistas terríveis.
O personagem principal é um desses homens: Charles Croker (Daniels), um ex-astro do esporte e atual magnata do setor imobiliário que se vê cercado quando enfrenta a falência e os bancos lhe dizem que não pretendem mais lhe dar um único dólar. Ele é confrontado por Zale (Bill Camp), um banqueiro disposto a fazer tudo o que estiver ao…