PUBLICIDADE

'Som da Liberdade' se mantém soberano na bilheteria nacional

'Sound of Freedom' é um dos títulos mais comentados do ano.

9 out 2023 - 17h48
(atualizado em 10/10/2023 às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

'Som da Liberdade' é um dos filmes mais comentados dos últimos meses. Polémico e intenso, o filme é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

Em sua quarta semana nos cinemas brasileiros, o filme, protagonizado por Jim Caviezel, de 'A Paixão de Cristo', se mantém em primeiro lugar e parece que vai demorar para ser desbancado.

'Som da Liberdade' é um filme cristão que acabou se envolvendo em uma polêmica sobre a veracidade dos fatos apresentados e números grandiosos envolvendo o título.

O filme já está em cartaz nos cinemas.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade