PUBLICIDADE

Prieto Móveis conta detalhes das casas bem planejadas

O casal, Pri Prieto e Janderson Prieto, revelam o segredo.

10 nov 2023 - 18h35
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Uma das coisas que a gente mais gosta, é de conferir os imóves que as celebridades compram no Brasil e pleo mundo a fora. Diante disso, mais do que a visão externa, a decoração e a parte interna também sempre gera muita curiosidade, já que geralmente são feitas com os famosos móveis planeados.

Com 11 anos no mercado (desde de 2012), a empresa vem se destacando cada vez mais em seu ramo, onde a Pri Prieto usa seu canal no YouTube para orientar e ensinar como aproveitar cada cantinho em seu ambiente.

A empresa Prieto Móveis se tornou especialista em ambientes pequenos propriamente apartamentos de 40m2 a 70m2, mostrando com clareza aos seus clientes como trabalha enfatiza:

Que existem 03 tipos de móveis planejados:

- Modulados, são módulos prontos encaixado em cada ambiente com medida fixa.

- Móveis planejados sob medida de grande escala industrial, são produzidos em medidas padronizadas, normalmente são produzidas em fábricas do sul ou interior de São Paulo e são comercializadas por franquias, com limitações de medidas onde o projeto fica engessado com espaçamento ou edição de 5cm em 5cm ou 10cm em 10cm, onde é feito o arremate (fechamento lateral ou deixando até mesmo o vão.

- Móveis planejados sob medida em escala artesanal, uma linha totalmente personalizada em medidas para atender a necessidade de cada ambiente (aproveitando cada cantinho), personalizado com edição de 1cm em 1cm.

O casal Prieto (Pri Prieto e Janderson Prieto), optaram em trabalhar somente com uma linha totalmente personalizada, móveis sob medida em escala artesanal, dando assim um atendimento exclusivo, pois o segmento para ambientes pequeno não estava sendo atendido conforme a necessidade ideal de cada ambiente.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade