PUBLICIDADE

Leonardo DiCaprio abre o jogo sobre seu personagem em ‘Assassinos da Lua das Flores’

O filme chega dia 15 de outubro nos cinemas.

9 out 2023 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Quando o nome de Martin Scorsese é confirmado na direção, os olhos dos amantes do cinema sempre ficam mais atentos. Diante disso, o próximo longa do diretor, Assassinos da Lua das Flores, promete trazer uma trama intensa e um elenco que reúne a nata de Hollywood. 

O filme é uma daptação do bestseller homônimo de David Grann. Com roteiro do próprio Martin Scorsese e de Eric Roth, o filme traz à luz uma história real da série de crimes brutais cometidos contra a nação Osage após eles enriquecerem por meio da descoberta de petróleo em seu território.

Um dos nomes poderosos do elenco, é Leonardo DiCaprio, que interpreta Ernest Burkhart. Em um vídeo inédito divulgado hoje, DiCaprio, Scorsese e Lily Gladstone contam a percepção acerca do protagonista e de como ele é envolvido na trama pelo seu tio, William K. Hale, papel de Robert De Niro. “Ernest é uma representação realista de toda a ganância daquela época”, afirmou ele. "Achei extremamente fascinante".

Seu tio, focado em ganhar uma fortuna, percebe que pode usar o amor de Burkhart por uma nativa Osage para conseguir roubar o dinheiro dela. Sob o domínio do personagem de De Niro, ele se vê no meio de dilemas morais e emocionais,

Confira o vídeo:

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade