PUBLICIDADE

CCXP23: quais são as ativações mais incríveis do evento?

O evento acontece de quinta-feira (30) a domingo (3).

29 nov 2023 - 23h46
(atualizado em 30/11/2023 às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

A CCXP23 começou com tudo e, claro, as maiores ativações também estão por lá. Com tantas opções, os fãs podem entrar no mundo de suas séries e filmes preferidos. 

Confira algumas das ativações mais legais:

WARNER BROS. PICTURES:

A ativação do novo filme de Willy Wonka está imperdível! Com direito a um mergulho na famosa Fantástica Fábrica de Chocolate, os apaixonados por doces poderão sentir um pouco da atmosfera do novo filme, que tem um elenco poderoso e é protagonizado por Timothée Chalamet.

PRIME VIDEO

Para quem ama 'Fallout', o Prime Video convida para uma imersão na série, com direito a um teste para você descobrir se é apto ou não (quem pegou a referência, pegou). Sem economizar nos detalhes, eles construíram uma sala, um quarto da Vault 33 e uma sala especial.

CCXP23: confira a lista das principais estrelas internacionais que visitarão o Brasil CCXP23: confira a lista das principais estrelas internacionais que visitarão o Brasil

A experiência de 'The Boys' também é um acontecimento, vale a pena encarar a fila para entrar no universo dos anti-heróis.

HBO MAX

Uma das ativações mais legais da HBO Max é a de 'A Casa do Dragão'; além do cenário da série, atores reproduzem uma cena ao vivo do livro e mantêm os personagens do início ao fim da ativação.

NETFLIX

A Netflix está focadíssima em 'Rebel Moon', novo filme de Zack Snyder, e trouxe até a câmera que o diretor usou para rodar a produção. Por lá, você é convidado a mostrar seu talento como ator e atriz ao encenar um momento do filme.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade