PUBLICIDADE

Animes e mangás na CCXP: os asiáticos chegaram com tudo

Está chegando a hora do grande encontro da cultura pop em São Paulo.

30 nov 2023 - 06h40
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Animes e mangás na CCXP: os asiáticos chegaram com tudo!:

Chegou a hora! A CCXP 2023 acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo, na capital paulista. E o que não faltam são atrações boas para os fãs de cultura pop/geek/cinema. E para a turma fã de animes e mangás, essa CCXP está pra lá de especial.

Um dos maiores destaques será a presença do mestre do terror Junji Ito, que estará todos os dias na CCXP. Vale lembrar que, agora em 2023, em reconhecimento a todas as suas realizações, o autor foi homenageado com o Prêmio Fauves d’Honneur no Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, na França.

Outro destaque é a comemoração de 3 décadas de 'Jaspion' e 'Power Rangers', com direito inclusive a lançamento de livro na CCXP.

A icônica Crunchyroll marca presença forte no evento. No estande da Crunchy City, localizado na rua principal da CCXP, os participantes podem experimentar a imersão em alguns dos títulos de sucesso da Crunchyroll, como 'Jujutsu Kaisen', 'Spy x Family', 'Attack on Titan' e 'One Piece' com ativações especiais, brindes e encontro com dubladores brasileiros.

No Palco Bentô os participantes poderão se conectar com seus dubladores brasileiros favoritos de alguns dos animes mais amados. Já no Palco Ultra, o público pode esperar por sessões exclusivas de animes, além do Painel da Indústria da Crunchyroll com anúncios incríveis.

Foto: Montagem Homework

Ingressos para a CCXP 2023 podem ser adquiridos aqui.

Assista ao vídeo com André Forastieri dando uma prévia da invasão dos asiáticos na CCXP 2023.

(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade