PUBLICIDADE

'Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar': o que esperar?

O especial chega na Netflix no dia 20 de dezembro.

23 nov 2023 - 00h22
(atualizado às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Um dos grandes sucessos da Netflix foi a adaptação do formato de 'Casamento às Cegas' para a versão brasileira. A prova disso é que o streaming confirmou o spin-off do reality, chamado 'Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar'.

Mas, afinal, o que esperar?

O programa promete trazer para a tela o auge das tretas, polêmicas e participantes que mais renderam dentro e fora do reality. No episódio especial, será possível reviver os barracos e embates mais emblemáticos do programa. O especial contará com os principais participantes das três primeiras temporadas de 'Casamento às Cegas Brasil', reunidos para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”). 

Quem irá participar?

No especial, o público vai rever alguns rostos bem conhecidos das temporadas anteriores, inclusive da temporada 3, que foi uma das mais comentadas durante e após o final. 

E mais!

A Netflix confirmou a quarta temporada do reality versão Brasil, mas com mudanças especiais: o grupo de participantes da nova edição será formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou. O que não faltará é coragem a cada um deles para dar uma nova chance ao amor.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade