Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Chucky, o Brinquedo Assassino, pode ganhar série de TV

O roteirista da franquia e criador do boneco está desenvolvendo a adaptação de Child's Play.

14 fev 2018 - 16h25
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Nenhuma franquia está tão 'morta' que não possa se tornar uma série de TV, e 30 anos após o lançamento de Brinquedo Assassino, a história de Chucky está sendo adaptada para as telinhas!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo informa o Bloody Disgusting, o roteirista Don Mancini (que criou o personagem e dirigiu as sequências O Filho de ChuckyA Maldição de Chucky e O Culto de Chucky) está desenvolvendo a adaptação junto ao produtor David Kirschner. O título permanecerá o mesmo do original: Child's Play.

Segundo Mancini, a história da possível série vai começar a partir dos eventos finais de O Culto de Chucky (lançado em 2017 direto em DVD), mas pretende pesar a mão no tom "sombrio e perturbador".

Na história original, Chucky é um boneco (dublado por Brad Dourif) que está possuído pela alma de um assassino em série. Nos filmes, ele aterroriza Nica (Fiona Dourif) em várias situações diferentes. 

Para a TV, Mancini já foi produtor e roteirista de Hannibal e da antologia Channel Zero. Child's Play por enquanto ainda é apenas um projeto, que não tem confirmação de temporada ou emissora.

Veja também

Polêmica do Carnaval: uso de cocar e adereços indígenas como fantasia divide indígenas:
AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra