PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Charlie Sheen criticou duramente seu sucessor em 'Two and a Half Men' durante anos: 'Cansado de Mentir'

O ator passou por um momento sombrio que o levou a ser demitido da série, criticando seu substituto por muitos anos depois.

31 jan 2024 - 21h16
(atualizado em 1/2/2024 às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: CBS / Adoro Cinema

Charlie Sheen foi um dos ingredientes que fizeram de 'Two and a Half Men' uma das maiores comédias de sua geração. Mas isso não o salvou de ser demitido após anos de polêmica e mau comportamento no set. O showrunner Chuck Lorre se cansou de seu protagonista e, embora o futuro da série estivesse em jogo, decidiu demiti-lo em 2011 e continuar com a série sem ele.

Isso, como você pode imaginar, frustrou Charlie Sheen, que passou anos criticando seu substituto, Ashton Kutcher, nas redes sociais. O nível de críticas foi tão constante que Kutcher chegou a pedir a suspensão de um famoso programa de televisão.

Para se ter uma ideia do nível de crítica de Charlie Sheen ao seu antigo programa, o TMZ arrancou dele as seguintes declarações cerca de um ano após sua demissão:

Estou cansado de mentir. Estou cansado de fingir que o programa não é uma merda. Estou cansado de fingir que Ashton não é uma merda. Não é nada pessoal, apenas me sinto mal por ele, pois ele tem que atuar com um roteiro muito ruim. Tão ruim que eu esqueço que o programa está passando
Foto: Adoro Cinema

Perseguição de Charlie Sheen durou anos

Essas declarações ao TMZ não foram as únicas, e Charlie Sheen escolheu o Twitter para os insultos. Ashton Kutcher ficou cansado da situação e, quando foi ao programa de Jimmy Kimmel em 2014, enviou-lhe uma mensagem direta: "Já se passaram 3 anos e você ainda me…

Leia o artigo em AdoroCinema

A verdadeira razão pela qual Charlie Sheen não apareceu no final de Two and a Half Men; você se lembra do fim da série?

"Tentaram me parar": Além de Charlie Sheen, outra estrela de Two And A Half Men teve final polêmico

"Não queria prejudicar o homem": Two and a Half Men 2.0 foi alterado para Charlie Sheen porque o personagem o lembrava muito seu passado

Charlie Sheen critica final de Two and a Half Men e chama Chuck Lorre de imaturo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade