PUBLICIDADE

Astro de 'Pantera Negra' torce para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e revela aposta no hexa

Destaque do novo filme da Marvel, Tenoch Huerta diz que 'vai ter uma estrela a mais' na camisa do Brasil

4 dez 2022 - 10h03
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários
'Namor' é um dos principais personagens do filme 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' (Foto: Reprodução)
'Namor' é um dos principais personagens do filme 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Um dos destaques do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o ator mexicano Tenoch Huerta, que interpreta o personagem Namor dentro do Universo Marvel. Em paralelo ao sucesso da produção cinematográfica, o ator mostra que também está por dentro da Copa do Mundo. Durante a CCXP 22, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, que acontece em São Paulo, o mexicano disse que está na torcida pela Seleção Brasileira e revelou que apostou no hexa.

- Vai ter uma estrela a mais aqui! Essa Copa vai trazer mais uma estrela aqui. Eu apostei! - revelou o ator ao mostrar a camisa da Seleção Brasileira durante entrevista ao Gshow.

Tenoch Huerta também exaltou o Brasil e comentou sobre as semelhanças com o México. O ator revelou ainda que "facilmente viveria" no país sul-americano.

- Vi semelhanças em muitas coisas. Facilmente poderia viver aqui - disse.

Dessa forma, o povo brasileiro terá mais um torcedor exclusivo para a partida desta segunda-feira, às 16h, contra a Coreia do Sul. A Seleção Brasileira começa sua trajetória na fase eliminatória da Copa do Mundo, em busca do hexa. Em caso de vitória sobre a Coreia do Sul, o Brasil vai enfrentar Japão ou Croácia nas quartas de final.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade