Campeão nos nossos corações: Além de The Last of Us, Pedro Pascal perdeu com outras DUAS produções que você não viu no Emmy
The Last of Us foi uma das séries com mais indicações ao Emmy, mas ainda não chegou a vez de Pedro Pascal.
2023 foi o ano de Pedro Pascal na televisão: o daddy mais querido da ficção já vinha conquistando o público como o protagonista de The Mandalorian, do Disney+, mas arrebatou corações em The Last of Us. Nas premiações, no entanto, não chegou a vez dele (ainda, pelo menos!). O astro perdeu o troféu de Melhor Ator em Série de Drama para Kieran Culkin, de Succession - além de duas outras categorias que talvez você não tenha visto.
Além de disputar a principal categoria de atuação pela série da HBO, Pedro Pascal também foi indicado à categoria de Melhor Narrador, por Patagonia: Life On The Edge Of The World, categoria que perdeu para o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (pelo documentário Trabalho, da Netflix).
Por fim, terceira indicação do ator chileno no Emmy 2023 foi na categoria Melhor Ator Convidado em Série de Comédia, graças a sua (excelente!) participação no humorístico Saturday Night Live. O troféu, no entanto, foi para o ator Sam Richardson, por sua participação no elenco de Ted Lasso.
Quando estreia a 2ª temporada de The Last of Us?
Sucesso de crítica e de público, The Last of Us ficou atrás apenas de Succession na quantidade de indicações ao Emmy e a segunda temporada da série está mais do que confirmada. Ainda não há previsão de estreia, mas as gravações terão início em breve - assim, a no…
"Chupa, Pedro Pascal!": Ator zoa astro de The Last of Us ao vencer Globo de Ouro