Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruce Springsteen já planeja sequência de 'Salve-me do Desconhecido', revela diretor

Em festival, Scott Cooper diz que o "The Boss" amou a cinebiografia estrelada por Jeremy Allen White e está "pronto para mais"; astro também aproveitou o evento para criticar Donald Trump

26 out 2025 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

Bruce Springsteen está tão satisfeito com sua nova cinebiografia, Springsteen: Salve-me do Desconhecido, que já está planejando uma sequência. A revelação foi feita pelo diretor do filme, Scott Cooper, durante uma entrevista à Variety no AFI Fest. Segundo Cooper, o "The Boss" está interessado em explorar outros capítulos de sua vasta carreira nos cinemas.

Bruce Springsteen já planeja sequência de 'Salve
Bruce Springsteen já planeja sequência de 'Salve
Foto: me do Desconhecido', revela diretor - Kevin Winter/Getty Images / Rolling Stone Brasil

"Suponho que se você consegue fazer quatro filmes dos Beatles, você consegue fazer dois filmes do Bruce Springsteen", disse Cooper, referindo-se aos vindouros projetos de Sam Mendes. O diretor afirmou que a reação do músico ao filme foi extremamente positiva: "Acho que ele realmente ama este filme. Ele amou a experiência. [...] Há tantos capítulos na vida de Bruce... que merecem um tratamento cinematográfico. Acho que ele está pronto para mais."

Springsteen: Salve-me do Desconhecido, que estreia nos cinemas em 30 de outubro com Jeremy Allen White (The Bear)no papel principal, dramatiza um período sombrio do artista: a gravação do álbum "Nebraska" (1982), enquanto ele lutava contra a depressão e memórias de uma infância traumática.

O protagonista, Jeremy Allen White, também descreveu a forte impressão de trabalhar com o astro. Em entrevista à NME, ele relembrou a primeira vez que cantou "Nebraska" no set: "Eu sabia que Bruce estava lá... mas não queria vê-lo. [...] Ele me encontrou depois, olhou nos meus olhos, me deu um abraço e me segurou. Isso me deu uma confiança enorme para terminar o filme."

Além de discutir o futuro no cinema, Springsteen aproveitou o AFI Fest para fazer um discurso político contundente. Em meio a protestos contra o presidente Donald Trump, o músico elogiou a aliança "No Kings" e falou sobre o estado do país: "Lá fora, o caos se instala nos Estados Unidos. Por 250 anos... os Estados Unidos permaneceram como um farol de liberdade, democracia, esperança e independência."

"Apesar dos danos terríveis sofridos pela América recentemente, vale a pena lutar por esse país e por esses ideais", concluiu Springsteen. "Vou enviar esta mensagem como uma prece pela América, pela nossa unidade e pelo No Kings."

FONTE: NME

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade