PUBLICIDADE

'Beleza Fatal' tem data de estreia revelada em trailer com Camila Pitanga como vilã

Max divulgou a data de estreia da novela 'Beleza Fatal' e divulgou novo trailer em que Camila Pitanga surge surtada

14 mai 2024 - 14h27
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Camila Pitanga em 'Beleza Fatal'
Camila Pitanga em 'Beleza Fatal'
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A plataforma de streaming Max divulgou nesta terça-feira, 14, o trailer da novela 'Beleza Fatal'. Após um mês do fim das gravações, as novas imagens do folhetim também trouxeram uma informação bastante esperada, a data de estreia. Apesar das gravações já terem se encerrado, os episódios estão previstos para chegar na plataforma em janeiro de 2025.

No trailer, divulgado pelo Hugo Gloss, o destaque ficou com Lola, personagem interpretada por Camila Pitanga. Apresentada como a grande vilã da trama, ela aparece nas cenas focada em conquistar o poder que tanto deseja, sorrindo de forma histérica e surtada. "Eu faço milagres, eu sou praticamente uma santa", diz em uma das cenas.

Como protagonista, a novela terá Camila Queiroz e mais uma lista de grandes nomes, dentre eles: Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Kiara Felippe, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Rei Black, Santiago Acosta Cis, Mariana Molina e outros.

Enredo da mocinha e vilã

Na história de 'Beleza Fatal', Sofia (Camila Queiroz) acredita que Lola, que é sua tia, foi a responsável pela prisão de sua mãe. Por conta disso, a mocinha vai unir forças com outros personagens para desmascarar a tia e provar que a mãe foi aprisionada de forma injusta. Confira o trailer:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Max Brasil (@streammaxbr)

Brucutus que amamos! As maiores estrelas dos filmes de ação Brucutus que amamos! As maiores estrelas dos filmes de ação

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade