PUBLICIDADE

Dona Beja encerra gravações e libera teaser caliente de Grazi Massafera

As gravações do remake foram encerradas nesta quinta-feira (9/5) e celebradas com a divulgação da primeira prévia da produção

9 mai 2024 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Max / Pipoca Moderna

A Max encerrou nesta quinta-feira (9/5) as gravações de "Dona Beja" após uma série de atrasos na produção. Para celebrar, a empresa divulgou um teaser com algumas cenas "calientes" de Grazi Massafera e depoimentos dos atores.

No remake, Grazi Massafera dará vida à personagem Ana Jacinta, que perde sua virgindade em decorrência de um sequestro. A mulher acaba rechaçada pela sociedade do século 19, mas, a partir daí, decide se tornar a maior cortesã da região, conquistando grande influência em Minas Gerais.

A trama é uma jornada de empoderamento, onde Dona Beja expõe a hipocrisia da sociedade patriarcal e coloca os homens a seus pés. Nesse processo, ainda forma um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda.

"Os personagens vêm com uma força para romper, né? Elas são à frente do tempo delas, e isso é uma delícia", explicou Grazi, que aparece nua de costas para as câmeras na prévia. Além da cena, a personagem se declara para um dos pares românticos e ainda se oferece para ser queimada viva.

O teaser ainda mostra a atriz Bianca Bin, que interpreta a rival da mocinha e que foi afastada da produção durante uma semana por um suposto desentendimento nos bastidores. Na época, alguns atores reclamavam de alterações nos horários de trabalho sem aviso prévio, incluindo os das refeições.

Detalhes de Dona Beja

A releitura do folhetim terá 40 capítulos, que, além da novela clássica, usarão como base os romances biográficos "A Vida em Flor de Dona Beja" (1966), de Agripa Vasconcelos, e "Dona Beija: A Feiticeira de Araxá" (1957), escrito por Thomas Leonardos.

A nova versão é escrita por Daniel Berlinsky ("Êta Mundo Bom!") e António Barreira ("Remédio Santo"), com colaboração de Maria Clara Mattos ("Tapas e Beijos") e Clara Anastácia ("Negro Muro"), entre outros.

O elenco ainda conta com Deborah Evelyn ("Verdades Secretas 2"), Roberto Bomtempo ("Cine Holliúdy"), Otávio Müller ("Tapas & Beijos"), Bukassa Kabengele ("Amor Perfeito"), Thalma de Freitas ("Dona Flor e Seus Dois Maridos"), Luciano Quirino("Gonzaga: De Pai pra Filho"), Gabriel Godoy ("Haja Coração"), Erika Januza ("Suburbia"), Elisa Lucinda ("Vai na Fé"), Isabelle Nassar ("Travessia") e Lucinha Lins ("Chamas da Vida"), entre outros.

"Dona Beja" ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade