PUBLICIDADE

Baseada em fatos reais e com apenas 6 episódios: Essa minissérie de suspense foi uma das maiores surpresas dos últimos anos

Com uma atuação incrível de Walter Hauser capaz de gelar o sangue.

14 jun 2024 - 01h00
Compartilhar
Exibir comentários

Antigamente não havia meio termo. As minisséries tendiam a variar de três a 10 episódios, como regra. Agora parece não haver mais um padrão fixo e temos novas histórias que são divididas em um número intermediário de capítulos que acabam sendo moderadamente acessíveis ao espectador.

Foto: Apple TV+ / Adoro Cinema

Na Apple TV+, podemos encontrar uma ótima série que sabe como contar sua história em seis episódios. Trata-se de Black Bird, um suspense ambientado em uma prisão estrelado por Taron Egerton e Paul Walter Hauser, baseado em uma história real. Um olhar arrepiante sobre uma ameaça que parece muito real.

A história acompanha Jimmy Keene, um astro do time de futebol americano do colégio, condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas. O fato de ele ser filho de um policial condecorado faz dele o aliado perfeito para chegar ao assassino em série Larry Hall, que está entrando em uma prisão de alta segurança para cumprir pena.

Sua missão é se aproximar de Larry e criar um relacionamento amigável para fazer com que o criminoso confesse o assassinato de várias garotas e o local onde seus corpos estão enterrados. Jimmy tem uma tarefa difícil pela frente se quiser obter uma sentença reduzida. O problema surge quando os investigadores questionam se Larry está dizendo a verdade ou se é apenas mais uma mentira que ele contou desde que foi preso.

Jimmy Keene e sua história foram contados anteriormente pelo próprio protagonista em um romance autobiográfico, Devil: a Fallen Hero, a Serial Killer, and…

Leia o artigo em AdoroCinema

Hollywood inteira estava entusiasmada com a história: A Amazon está lançando uma nova série de crimes reais sobre um serial killer

Terror slasher como você nunca viu: Trailer de uma das estreias mais aguardadas deste ano promete experiência da perspectiva de um serial killer

"Filme do milênio": Trailer de Maxxxine mistura serial killer real com clássico de Hitchcock - e tem espaço até para Emily em Paris!

Taylor Swift e Beyoncé inspiraram novo suspense de M. Night Shyamalan? Prévia tem serial killer encurralado em evento de diva pop

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade