Baseada em fatos reais e com apenas 6 episódios: Essa minissérie de suspense foi uma das maiores surpresas dos últimos anos
Com uma atuação incrível de Walter Hauser capaz de gelar o sangue.
Antigamente não havia meio termo. As minisséries tendiam a variar de três a 10 episódios, como regra. Agora parece não haver mais um padrão fixo e temos novas histórias que são divididas em um número intermediário de capítulos que acabam sendo moderadamente acessíveis ao espectador.
Na Apple TV+, podemos encontrar uma ótima série que sabe como contar sua história em seis episódios. Trata-se de Black Bird, um suspense ambientado em uma prisão estrelado por Taron Egerton e Paul Walter Hauser, baseado em uma história real. Um olhar arrepiante sobre uma ameaça que parece muito real.
A história acompanha Jimmy Keene, um astro do time de futebol americano do colégio, condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas. O fato de ele ser filho de um policial condecorado faz dele o aliado perfeito para chegar ao assassino em série Larry Hall, que está entrando em uma prisão de alta segurança para cumprir pena.
Sua missão é se aproximar de Larry e criar um relacionamento amigável para fazer com que o criminoso confesse o assassinato de várias garotas e o local onde seus corpos estão enterrados. Jimmy tem uma tarefa difícil pela frente se quiser obter uma sentença reduzida. O problema surge quando os investigadores questionam se Larry está dizendo a verdade ou se é apenas mais uma mentira que ele contou desde que foi preso.
Jimmy Keene e sua história foram contados anteriormente pelo próprio protagonista em um romance autobiográfico, Devil: a Fallen Hero, a Serial Killer, and…