PUBLICIDADE

Avatar: O Último Mestre do Ar tem cena pós-créditos? Final da 1ª temporada apresenta elemento crucial da franquia

Já disponível na plataforma de streaming, adaptação live-action de A Lenda de Aang conta com 8 episódios.

23 fev 2024 - 16h43
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Atenção: este texto contém spoilers

Chegou nesta semana ao catálogo da Netflix a primeira temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar. Com oito episódios que adaptam os 20 primeiros capítulos da saga de Aang, Katara e Sokka na missão de restabelecer o equilíbrio do mundo após um longo período de guerras, a produção está atualmente em primeiro lugar na lista de séries mais vistas no Brasil.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Estrelada por Gordon Cormier, Ian Ousley, Kiawentiio, Daniel Dae Kim, Dallas Liu e Paul Sun-Hyung Lee, a trama tem início quando, após um período de harmonia entre as quatro nações da Terra, do Fogo, da Água e do Ar. Tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar.

Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar.

Junto com os novos amigos Sokka (Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

 

Avatar: O Último Mestre do Ar tem cena pós-créditos?

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Avatar - O Último Mestre do Ar: A maior diferença entre a animação e o live-action da Netflix

Avatar - O Último Mestre do Ar: Ator do Senhor do Fogo Ozai se inspirou neste vilão de Star Wars

O filme de Avatar - O Último Mestre do Ar detonado pelos fãs: Antes da Netflix, M. Night Shyamalan fez primeira adaptação live-action

"Ele ainda é o Sokka que conhecemos e amamos": Ator de Avatar - O Último Mestre do Ar defende mudança polêmica na série da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade