Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix, promete "mostrar" pela primeira vez, o genocídio dos Nômades do Ar
Avatar: O Último Mestre do Ar, a mais nova adaptação live-action da animação de sucesso da Nickelodeon, chega em breve à Netflix.
Avatar: O Último Mestre do Ar, está de volta! A segunda adaptação live-action da animação de 2005, estreia em breve na Netflix. Desta vez em formato de série, a produção busca evitar repetir os mesmos erros do filme de 2010 - O Último Mestre do Ar, de M. Night Shyamalan - e ser mais fiel (o possível) à animação original.
Na história, acompanhamos Aang (Gordon Cormier), um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos - água, terra, fogo e ar - e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.
Aang precisará aprender a dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo, que resolveu conquistar territórios, atacando e dizimando os Nômades do Ar - um evento que a nova série expõe na tela pela primeira vez.
Albert Kim, o showrunner, disse à Entertainment Weekly, que o motivo principal desse evento em particular não ter sido retratado no programa original, se dá por ser "um desenho animado, destinado a crianças". "Mas achei que era importante vermos o evento que cria a história de Avatar. A famosa frase é: 'Tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou'. Eu queria ver isso", afirma, se referindo à produção Netflix.
Todavia, Kim ressalta que não se trata de uma "releitura sombria". "Para…
Avatar - O Último Mestre do Ar: Quando estreia a 1ª temporada na Netflix?