Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator elege sexo com a mãe de amigo melhor momento de 'American Pie'

22 abr 2012 - 10h05
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Cecília Bergamaschi
Direto de Londres

Eddie Kaye Thomas, que interpreta Finch, e Chris Klein, que vive o personagem Oz em American Pie, relembraram momentos divertidos durante as filmagens da saga durante entrevista ao Terra. Eles também falam sobre uma cena que foi muito aplaudida durante a première do filme em Londres.

Infográfico: American Pie: relembre os filmes e a evolução dos atores

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Eddie Kaye Thomas também retorna ao elenco, na pele de Paul Finch
Eddie Kaye Thomas também retorna ao elenco, na pele de Paul Finch
Foto: Divulgação

Em American Pie: O Reencontro, quarto filme da saga, os ex-colegas de escola retornam para a cidade natal no Michigan, Estados Unidos. Mais de uma década depois, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho de dois anos, enquanto Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) não estão mais juntos. Oz (Chris Klein) e Heather (Mena Suvari) também se separaram, mas Finch (Eddie Kay Thomas) ainda sonha com a mãe do Stifler (Jennifer Coolidge). Stifler (Sean William Scott) continua o mesmo.

Confira a entrevista com os atores:

Terra - O que vocês acham do que acontece com os personagens de vocês 13 anos depois?

Eddie Kaye Thomas - Eu gosto do que acontece com Finch. É o máximo ler o roteiro e já ter o papel garantido, já saber o que fazer. Foi uma ótima experiência.

Chris Klein - Eu também fiquei super empolgado. Não tinha muitas expectativas do que aconteceria com Oz e quando Jon e Hayden (Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, diretores do filme) me contaram o que eles estavam fazendo eu pensei "ótimo". Gostei muito do roteiro.

Terra - Eddie, você ficou desapontado por não contracenar com sua mãe no filme?

Thomas - Minha mãe ficaria petrificada na frente de uma câmera. Que bom que eu não precisei acalmá-la (brinca). Não, sério, Rebecca De Mornay (que interpreta a mãe de Finch) estava no set de filmagem e eu disse pra ela: "nós podíamos sair porque você interpreta minha mãe, mesmo que a gente não faça nada juntos na frente da câmera". Foi uma honra conhecê-la.

Terra - O que você acha da revanche de Stifler, que acaba dormindo com a mãe de Finch?

Thomas - É engraçado. Gosto de ver a reação das pessoas.

Terra - A cena foi aplaudida na première do filme em Londres.

Thomas - É mesmo? A reação na Austrália também foi ótima.

Klein - Os fãs adoram o que acontece e isso é muito divertido pra nós.

Terra - Eddie, qual o melhor momento de Finch?

Thomas - O fato de ele fazer sexo com a mãe do amigo. Olha, eu ouço bastante a respeito da mãe do Stifer e se nós formos analisar o que estamos falando - quatro amigos tentando levar mulheres pra cama e Finch consegue dormir com a mãe do amigo - é impressionante. Não consigo pensar em algo que supere isso. São 13 anos e eu continuo achando isso impressionante.

Terra - Houve alguma cena de vocês que tenha ficado de fora do filme?

Thomas - Eu pegando biscoitos naquela cena em que levamos Kara (vizinha de Jim, personagem de Ali Cobrin) bêbada pra casa. Quando os pais dela saem da sala eu e Chris nos olhamos e decidimos sair correndo. Eu pego dois biscoitos de cima da mesa antes de sair. É um momento de tensão, mas eu pensei que seria engraçado dar uma paradinha antes de sair correndo. Nós filmamos várias vezes. Agora, se vocês prestarem atenção no filme, essa parte foi cortada. Tem apenas uma cena minha e do Chris saindo correndo da casa e dá pra me ver segurando os dois biscoitos sem nenhuma explicação. E eu segurei de maneira bem evidente pra que a câmera pudesse pegar.

Terra - Você faz uma entrada de impacto no filme dirigindo uma moto. Foi você mesmo ou um dublê?

Thomas - Sim, era eu na Ducati (risos). Não, na verdade nós tivemos dublês no filme. É engraçado porque nós nunca fizemos filmes de ação e mesmo assim temos dublês no estúdio o tempo inteiro fazendo pequenas coisas.

Klein - O que é legal é a maneira que os diretores planejaram aquela cena e o resultado nos mostra que eles realmente entendem de edição. Porque eles filmam a roda da moto parando e, sem cortes, eles revelam Eddie. Eles cortam de uma maneira que faz com que as pessoas pensem que é ele mesmo.

Thomas - No primeiro filme eu dirigia uma Vespa e não conseguia nem engatar a primeira marcha.

Klein - As risadas que você vê no primeiro filme são verdadeiras. Porque nós estávamos com pressa de filmar e ele fez a moto morrer.

Thomas - Nós precisávamos fazer tudo rápido, porque o sol estava indo embora e ficaria escuro. Eu senti a pressão do diretor e a moto simplesmente parou. E acho que chega a aparecer no filme Chris passando a mão na cabeça como quem diz "ah, não".

Terra - Houve mais momentos como esse no último filme?

Klein - Sim, tem nós dois rindo na praia.

Thomas - Acho que se tivesse uma fita com todos os momentos engraçados dos quatro filmes ela provavelmente duraria umas 12 ou 13 horas seguidas. Tem sempre risadas e momentos divertidos. É divertido interpretar esses personagens, mas a verdadeira diversão acontece fora das câmeras, porque é quando nós brincamos, fazemos provocações, piadas.

Terra - Como vocês mantiveram contato nos últimos anos?

Thomas - Alguns de nós mativeram contato, mas outros, pra ser sincero, não.

Terra - E vocês acham que isso vai mudar a partir de agora?

Thomas - Só o tempo vai dizer. Não, espera aí, é claro que sim. Sou melhor amigo de todos nesse elenco até a morte (brinca).

Terra - Eddie, você também está em Harold & Kumar. Imagino que para você trabalhar com os diretores seja fácil.

Thomas - Sim, o engraçado de trabalhar com Jon e Hayden é a maneira que eles riem do que acontece na frente das câmeras. É por isso que o filme funciona, porque os diretores se divertem e riem bastante durante as filmagens.

Terra - Vocês acham que haverá um novo filme American Pie?

Thomas - Não dá pra dizer. Ninguém sabe se eles vão querer fazer outro. Em primeiro lugar, eles precisam decidir se querem fazer outro, para então escrever o roteiro e depois ver quem vai participar.

Klein - Eu sempre digo que a decisão de fazer esses filmes vai muito além de mim. Então, o negócio é esperar.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra