"Assinei minha sentença de morte": Chris Evans tinha certeza de que Capitão América seria um filme ruim
Chris Evans ficou marcado como Capitão América, mas antes de assinar com a Marvel, o ator tinha dúvidas se deveria entrar no MCU.
Em 2011, Chris Evans foi visto pela primeira vez no papel que definiu sua carreira como nenhum outro: Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América. O ator interpretou o super-herói da Marvel em mais duas aventuras solo e nos quatro filmes de Vingadores, e Evans também teve participações especiais em Homem-Formiga e Capitã Marvel.
Mesmo que Capitão América tenha sido de longe o seu maior sucesso, a estrela de Expresso do Amanhã inicialmente teve sérias dúvidas se deveria aceitar o papel...
Havia pelo menos dois motivos para isso: primeiro, fã do Capitão América, Chris Evans, tinha grandes preocupações em não fazer justiça ao personagem. Além do medo de estragar o papel, Evans também não esperava que fosse um grande sucesso de bilheteria: Capitão América não pareceria um pouco fora de moda em 2011? E a Marvel Studios realmente conseguiria produzir um filme realmente bom do Capitão América?
Mesmo que os dois primeiros filmes de Homem de Ferro tenham feito sucesso, Evans não tinha certeza se o Universo Cinematográfico Marvel tinha um grande futuro pela frente.
Ele afirmou isso no próprio livro "MCU - The Reign Of Marvel Studios", onde descreveu o que se passava em sua mente após assinar o contrato (via FandomWire): "Acabei de assinar minha sentença de morte. Minha vida acabou. A maior preocupação que eu tinha era fazer filmes ruins. Não quero fazer filmes ruins e ser contratualmente obrigado a fazer lixo".
Esses medos também podem estar relacionados ao fato de o at…
Esta cena quase arruinou o final emocionante do Capitão América em Vingadores: Ultimato