Após conflito judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni, outro romance da autora polêmica de É Assim que Acaba chega aos cinemas ainda este ano
A escritora estadunidense Colleen Hoover é campeã de vendas de livros de romance e, agora, suas obras estão enchendo salas de cinema.
Desde a trama até os bastidores, É Assim que Acaba foi recheado de controvérsias, tanto que o caso judicial que investiga o ator e diretor Justin Baldoni de abuso moral e assédio sexual segue em andamento. Agora, outro livro da autora Colleen Hoover — igualmente admirada e criticada por milhões de leitores — sai das páginas para as telas ainda este ano com uma premissa menos polêmica, mas que promete emocionar ainda mais.
Se Não Fosse Você (Regretting You, no original) é baseado no romance homônimo escrito por Hoover em 2019. A trama se apoia em um drama romântico bem intenso para discutir o preço dos segredos para as relações amorosas e familiares, construindo uma verdadeira novela entre casais entrelaçados pelo luto e por arrependimentos do passado. Mais de um milhão de cópias foram vendidas apenas no ano da publicação, então o filme pretende alcançar o público fervoroso de fãs da autora e, também, os admiradores do gênero.
O longa-metragem é dirigido por Josh Boone, responsável pelo sucesso dos anos 2010 A Culpa é das Estrelas, e conta com um elenco de protagonistas de peso. Allison Williams (Girls) e McKenna Grace (O Mundo Sombrio de Sabrina) dão vida a Morgan e Clara Grant, mãe e filha que possuem uma relação complexa.
Além delas, Dave Franco (Juntos), Mason Thames (Como Treinar o Seu Dragão) interpretam seus respectivos pares românticos, Jonah e Miller. Willa Fizgerald (Pulso), Scott Eastwood (Uma Longa Jornada), Sam Morelos (T…