Antes de levar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Da'Vine Joy Randolph fez a pior série de 2023
A atriz já era cotada como a grande favorita à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.
Da'Vine Joy Randolph é a grande vencedora da categoria Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2024. Com sua personagem Mary, em Os Rejeitados, Da'Vine superou nomes como Emily Blunt (Oppenheimer), Danielle Brooks (A Cor Púrpura), America Ferrera (Barbie) e Jodie Foster (Nyad).
Um papel de destaque de Da'vine Joy Randolph, antes do longa-metragem do cineasta Alexander Payne, foi a série da HBO The Idol. No entanto, a produção comandada pelo cantor The Weeknd, decepcionou grande parte do público e crítica, sendo considerada bem abaixo do nível HBO, mesmo contando com a assinatura de Sam Levinson (Euphoria). E nem mesmo Da'vine salvou a série de ser massacrada, e cancelada após a primeira temporada.
Se The Idol não pode ser considerado exatamente um grande acerto, para nenhum dos envolvidos, em Os Rejeitados, no entanto, Da'Vine Joy Randolph entrega uma atuação potente, em um filme que acumulou cinco indicações ao todo, na maior premiação da indústria. A atriz já era cotada como a grande favorita à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.
Qual é a história de Os Rejeitados?
Na data mais esperada do fim do ano, os alunos e professores do prestigiado internato Barton Academy se preparam para passar suas férias com as famílias e amigos. No entanto, um grupo conhecido co…
Oscar 2024: Todas as críticas do AdoroCinema para os indicados da premiação
De Barbie a Justine Triet: Quem são as mulheres do Oscar 2024?
Barbie e Pobres Criaturas: O que faz um filme ser feminista?