Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes de Furiosa e Dune: Parte 2, Anya Taylor-Joy foi destaque em um filme de ficção científica de Ridley Scott

O longa de 2017 é uma resposta interessante a Ex_Machina: Instinto Artificial.

30 mai 2024 - 20h36
Compartilhar
Exibir comentários

Este ano está sendo um grande momento tanto para o gênero de ficção científica quanto para Anya Taylor-Joy. Parte de Furiosa: Uma Saga Mad Max e Duna: Parte 2, dois dos grandes lançamentos do ano, confirmando um carinho com esse tipo de fantasia que remonta às origens de sua carreira.

Foto: Scott Free Productions / Adoro Cinema

Antes de se tornar uma das atrizes do momento, pudemos vê-la se destacar em Morgan, um modesto filme de ficção científica de Luke Scott produzido por seu pai, Ridley Scott. Uma espécie de suspense que ela protagoniza com Kate Mara e que é uma resposta interessante ao poderoso Ex_Machina: Instinto Artificial.

Lee Weathers é uma especialista em gerenciamento de riscos da empresa de engenharia genética SynSect. Ela chega a uma área rural que abriga seu projeto L-9, um ser artificial com DNA sintético infundido com nanotecnologia chamado Morgan. O "organismo biológico híbrido com a capacidade de tomar decisões autônomas e respostas emocionais sofisticadas" é mais inteligente do que os humanos e amadureceu rapidamente, andando e falando em um mês e já fisicamente equivalente a um jovem adolescente, apesar de ter nascido apenas cinco anos antes.

Foto: Adoro Cinema

Quem é Morgan? É isso que o especialista terá que descobrir depois de ocorrer um acidente na área em que essa inovação possa estar envolvida. Esse ser artificial pode representar um perig…

Leia o artigo em AdoroCinema

Péssima notícia aos fãs de Anya Taylor-Joy: Roteiro de Furiosa entrega desafio inusitado à atriz

"Nunca estive tão sozinha fazendo um filme": Por que Anya Taylor-Joy passou meses em silêncio no set de Furiosa?

Furiosa: Anya Taylor-Joy "lutou durante 3 meses" com George Miller para incluir momento chocante no prequel de Mad Max

Onde Furiosa se encaixa na franquia Mad Max? Novo filme de Anya Taylor-Joy representa um dos maiores desafios de sua carreira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade