Antes de Amores Materialistas, Chris Evans participou de outra comédia romântica, mas em função bem distante da esperada
Além de galã e herói da Marvel, Chris Evans já foi também diretor de uma comédia romântica com história similar a clássico do gênero.
Com a promessa de salvar o gênero do romance, Amores Materialistas parece ter tudo para garantir um espaço no mais recente cânone das comédias românticas. Desde os tropos clássicos até um elenco de primeiro calibre, o novo filme de Celine Song - que conquistou (e despedaçou) o coração do público com seu longa de estreia, Vidas Passadas - embarca seus três protagonistas num clássico trânsito amoroso, um triângulo entre uma casamenteira pragmática (Dakota Johnson), um aspirante a ator (Chris Evans) e um rico empresário (Pedro Pascal).
Amores Materialistas não é apenas a esperança de uma grande história de amor que restaure o estilo dos áureos romances dos anos 90 e 2000, mas também um regresso de Chris Evans a papéis dramáticos que não envolvam escudos e salvar o mundo de criaturas intergalácticas.
Antes de encarnar John em Amores Materialistas, porém, Evans foi diretor de primeira viagem de um drama romântico que também tem Nova York como cenário e carrega uma premissa semelhante a um clássico do gênero.
Qual a história de Antes do Adeus?
Estamos falando de Antes do Adeus, melodrama dirigido e estrelado por Chris Evans. Na trama, o astro vive Nick Vaughan, um músico que, na véspera de uma audição que pode mudar por completo sua carreira, esbarra com Brooke Dalton (Alice Eve), uma negociadora de obra…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Chris Evans responde a Anthony Mackie sobre Capitão América 4: "Só recebi uma mensagem"