PUBLICIDADE

Anime de Scott Pilgrim vai ter 2ª temporada? Fenômeno da Netflix causou polêmica por subverter história das HQs

Com oito episódio e o retorno do elenco original, série se inspira nos quadrinhos e no filme de Edgar Wright.

28 nov 2023 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

Fenômeno recente da Netflix, Scott Pilgrim Takes Off é a prova viva de que uma propriedade intelectual bem trabalhada pode se sair muito bem em qualquer mídia, sob qualquer tipo de linguagem. Em um mix de inspirações, com base nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley e no filme dirigido por Edgar Wright, a série tem recebido críticas extremamente positivas.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A trama, a princípio, acompanha a jornada do jovem Scott Pilgrim para derrotar os ex-namorados de Ramona Flowers, a garota por quem está apaixonado, para poder namorar a jovem em paz. Com oito episódios, a produção conta com todo o elenco de vozes original.

Após subverter a história que o público já conhece, pensando não apenas nas HQs e longa-metragem, mas no game também, existe um pequeno gancho ao fim do último episódio que poderia indicar novas histórias no futuro. Entretanto, o público não deve alimentar muitas esperanças de acordo com o criador do personagem.

"É independente por enquanto. Nós amamos o que fizemos. Colocamos tudo lá. Não temos ideias jogadas no chão. Praticamente colocamos todos eles", disse O'Malley à Rolling Stone em uma entrevista após ser questionado sobre uma possível 2ª temporada.

Foto: Adoro Cinema

"Eu nunca digo nunca, mas neste momento parece que seriam necessários cerca de 50 milagres diferentes simultaneamente para que outra temporada acontecesse. Então veremos", explicou o quadrinista.…

Leia o artigo em AdoroCinema

Ansioso para a nova animação de Scott Pilgrim? Fique por dentro do universo da HQ

"Eu queria isso": Astro de Barbie e Scott Pilgrim revisita momento em que levou um tapão de Rihanna em cena

Michael Cera assustou o elenco de Scott Pilgrim ao tomar decisão bizarra com 9 anos de atraso

Repeteco: Blake Lively, de Gossip Girl, vai adaptar graphic novel do criador de Scott Pilgrim

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade