"Ainda me tira o sono": Este personagem de Harry Potter foi cortado do filme original, mas a série da HBO pode fazer justiça
A série de Harry Potter está prevista para 2027 e pode incluir um personagem que foi deixado de fora do primeiro filme.
Uma série reboot de Harry Potter está em desenvolvimento, prevista para estrear na HBO e na HBO Max em 2027, e promete ser mais fiel aos livros, podendo incluir momentos e personagens que ficaram fora dos filmes pela limitação de tempo.
Em entrevista ao RadioTimes, Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, explicou como a série pode ter coisas que ele deixou de fora das adaptações.
"Não estou envolvido de forma alguma e desejo muito sucesso a eles. Acho que a melhor parte da série é o fato de ter 10 horas para o primeiro livro, o que não tivemos a oportunidade de fazer. Estou com um pouco de inveja", afirmou Columbus.
Havia tanta coisa que não podíamos incluir nos filmes - eles não eram curtos, tinham mais de duas horas e meia de duração, mas mesmo assim eu tive dificuldades. Às vezes, isso ainda me tira o sono
Uma das coisas que ele mais se arrepende foi ter cortado Pirraça, poltergeist que assombra Hogwarts e seria interpretado por Rik Mayall em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). "Senti falta do fato de nunca ter conseguido colocar Pirraça no primeiro filme. Além disso, há uma cena no primeiro livro, Pedra Filosofal, em que Hermione e Harry estão provando poções em um dos desafios, e um deles pode morrer a qualquer momento".
"É como uma partida de xadrez incrível que simplesmente não tivemos tempo de filmar. Então, espero que essas cenas sejam retomadas. Eles têm 10 horas. Espero que as usem bem", completou Chris Columbus sobre…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Tudo sobre a série de Harry Potter: Elenco, estreia, onde assistir e o que se sabe até agora
A maior história de Hermione nunca foi contada nos filmes: Série de Harry Potter pode mudar isso
20 histórias dos livros que fizeram falta nos filmes de Harry Potter