Ahsoka: Enquanto todo mundo fala sobre Anakin, OUTRO personagem importante apareceu e passou despercebido
Episódio 4 trouxe o retorno de um importante personagem da saga, mas eclipsou este outro.
Estávamos ansiosos por isso desde que Ahsoka Tano, de Rosario Dawson, nos conquistou na 2ª temporada de The Mandalorian e a Disney+ confirmou que desenvolveria uma série solo sobre o personagem, mas Star Wars: Ahsoka está superando muito todas as nossas expectativas.
A ficção, que recebeu muitos elogios desde que estreou, cativou os fãs da franquia e mais uma vez se superou com seu quarto episódio. Um capítulo, 'Fallen Jedi' (1x04), que trouxe o retorno de um personagem importante da saga e provavelmente a figura mais importante do passado do protagonista.
Após a aparição de Anakin Skywalker no episódio, o retorno de Hayden Christensen no próximo capítulo da série já foi confirmado. O mestre Jedi de Ahsoka promete ser fundamental nos próximos movimentos de seu ex-Padawan, agora em um momento absolutamente vulnerável, embora as teorias mais sombrias não possam deixar de temer o significado por trás da respiração reconhecível de Darth Vader com a qual o capítulo se encerrou.
Mas chega de falar de Anakin. A presença do pai de Luke Skywalker fez com que o retorno de outro rosto familiar ficasse em segundo plano: estamos nos referindo ao do piloto da Nova República Carson Teva, novamente interpretado por Paul Sun-Hyung Lee, como em suas aparições no segundo e terceiras temporadas de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.
A aparição do personagem passou ma…
O próximo filme de Star Wars tem um grande problema com Rey, mas Ahsoka simplesmente resolveu