A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar - e a gente também!
Vingadores: Ultimato emocionou não apenas os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, mas também o próprio Capitão América, Chris Evans.
Vingadores: Ultimato (2019) foi um evento épico para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, marcando a conclusão da Saga do Infinito com momentos empolgantes e emocionantes para quem acompanhou a franquia ao longo de tantos anos.
Uma das cenas mais marcantes é quando Capitão América (Chris Evans) levanta o Mjölnir em sua luta contra Thanos. O ator revelou à Empire que ficou emocionado com o momento, especialmente porque não assistia aos filmes no cinema com o público.
"A primeira vez que vi Ultimato foi na estreia. Normalmente, vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (muita ansiedade). Mas sendo o último capítulo de uma jornada de 10 anos, eu queria vivenciar este último filme da mesma forma que o público faria. Quando Cap levantou o Mjölnir, nosso cinema ficou absolutamente furioso. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda fiquei emocionado", revelou o Evans sobre sua experiência assistindo Vingadores: Ultimato.
Em Vingadores: Ultimato, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Como Chris Evans e Chris Hemsworth improvisaram sua única cena juntos em Vingadores: Guerra Infinita
Chris Evans revela sua cena preferida como Capitão América
Vingadores - Ultimato: Chris Evans já tinha revelado o desfecho do Capitão América