5 temporadas para 9 meses de história: Virgin River vem contando a MESMA trama há anos, mas isso mudará em breve
O tempo passa muito devagar em Virgin River e isso começou a ser um problema para o rumo da narrativa.
"Parece que estou grávida há anos". Essa é uma das frases ditas pela personagem de Lauren Hammersley na quinta temporada de Virgin River. Grávida de gêmeos, Charmaine finalmente deu à luz no episódio duplo que encerrou a segunda metade da temporada, e os fãs do drama romântico de sucesso da Netflix sabem que essa é uma mudança importante para a trama.
Embora a série estrelada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson já tenha cinco temporadas desde sua estreia em 2019, os quatro anos que se passaram na vida real não se traduzem na mesma quantidade de tempo em Virgin River, onde o tempo passou muito mais devagar.
O melhor exemplo é o arco da história de Charmaine, a ex-amante de Jack, que ficou grávida na primeira temporada da série, mas seus gêmeos não tinham nascido até a quinta, especificamente até a segunda parte lançada recentemente, que também passou por um salto de tempo em relação ao desfecho da primeira parte.
Apesar de seu sucesso, a linha do tempo de Virgin River acabou se tornando um pouco absurda. Ao longo de cinco temporadas, mal se passou uma temporada inteira, mas isso não teria sido um problema se não fosse pela falta de lógica de tanta coisa acontecendo em um espaço de tempo tão curto.
Exemplos disso são: a chegada de Mel a Virgin River e o início de seu romance com Jack, o tiroteio e a recuperação de Jack, sua reconciliação, a g…
Virgin River teve saída chocante na 5ª temporada: Retorno de personagem importante ainda é possível?
Virgin River: Conheça o elenco e personagens na série da Netflix
Virgin River: 5 diferenças grandes entre os livros e a série da Netflix