26 anos depois, a mão de Rose ainda está marcada na janela do carro de Titanic
Uma das cenas mais marcantes de Titanic envolve Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio), e deixou marcas até hoje.
Em 1997, Titanic marcou a história de cinema, se tornando um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos, com uma história de amor inesquecível de Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) - que deixou marcas até hoje.
Em 2019, o diretor James Cameron revelou em uma publicação no Twitter (atualmente, X) que a marca da mão de Rose ainda pode ser vista no vidro do carro. "Mais de 20 anos depois, a infame marca de mão de Titanic ainda está lá - observe com atenção".
Over 20 years later, the infamous @TitanicMovie handprint is still there - look closely. pic.twitter.com/xN19iHw5cI
— James Cameron (@JimCameron) February 25, 2019
Para quem não lembra, James Cameron está falando de uma das cenas mais marcantes de Titanic, quando Jack e Rose vão para um depósito e fazem sexo em um carro no navio. Por mais que não seja mostrada a relação entre os dois em tela, temos um momento emblemático quando Rose coloca a mão no vidro embaçado, que fica com sua marca.
Mia Threapleton, filha de Kate Winslet, disse em entrevista à Defined Magazine que sua mão não deixou ela assistir essa cena. "Eu me lembro da cena do carro e daquelas mãos surgindo de trás da minha cabeça e cobrindo meus olhos. Eu pensei: 'Ainda consigo ouvir tudo!' Não me lembro por que estava passando. Minha mãe jamais colocaria esse filme para assistir. Ela não gosta de assistir a si mesma. E eu entendo perfeitamente o porquê".
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Titanic: A história real por trás da cena de sexo de Jack e Rose