Em 'Vale Tudo', Fátima planeja matar bebês de Solange em plano cruel
Vilã invade casa da rival para trocar insulina por água e provocar aborto, mas hesita no último segundo
Nos próximos capítulos do remake de 'Vale Tudo', Maria de Fátima (Bella Campos) vai ultrapassar todos os limites em uma cena que promete chocar o público. Tomada pelo ódio, a vilã planejará a morte dos filhos gêmeos de Solange (Alice Wegmann), que está grávida e vive uma gravidez de risco por ser diabética.
Tudo começa quando Heleninha (Paolla Oliveira) comenta que Solange está enfrentando complicações além do normal na gestação. Ao ouvir isso, Fátima liga os pontos e desconfia que os bebês possam ser de Afonso (Humberto Carrão). A vilã chegará a encontrar Solange em uma clinica e a confrontará. Ao ser questionada sobre a paternidade, a diretora responde com deboche e diz que a gestação é fruto de uma "produção independente", mas Fátima não acredita.
Movida pelo ódio, Maria de Fátima decide agir. Pouco tempo depois, ela invade a casa da rival com um plano cruel: trocar a insulina de Solange por água, o que causaria um aborto em poucos dias. Ela chega a pegar a caneta de aplicação do medicamento, mas, no último instante, desiste de completar a sabotagem.
Em conversa posterior com César (Cauã Reymond), a vilã demonstra arrependimento — mas não pela crueldade do plano, e sim por não ter ido até o fim. "Eu não tive coragem de colocar água no remédio da Solange! Na hora, sei lá… Eu fiquei pensando nos bebês. Acredita nisso? Como eu posso ser tão idiota? Eu devia ter posto era veneno dentro daquela canetinha!", desabafa.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram