Em 'Dona de Mim', Abel perde batalha na Justiça e é obrigado a dividir filha com bandido
Mesmo mantendo a guarda de Sofia, Abel se desespera ao saber que Vanderson terá direito a visitas e será reconhecido como pai biológico
Uma bomba vai explodir nos próximos capítulos de 'Dona de Mim'. Abel (Tony Ramos) sofrerá um duro golpe após uma decisão judicial que muda completamente o rumo de sua vida com Sofia (Elis Cabral). Embora o empresário mantenha a guarda da menina, o juiz reconhecerá o direito de Vanderson (Armando Babaioff) — um bandido interesseiro — de se aproximar da criança como pai biológico.
Tudo começa quando Vanderson, incentivado por Jaques (Marcello Novaes), entra com uma ação judicial para provar a paternidade da menina. Enquanto o ricaço quer derrubar o irmão da presidência da Boaz, o criminoso tenta arrancar dinheiro da família ao se apresentar como pai de Sofia. Após a realização dos exames de DNA, a audiência marcada para o dia 9 de julho será decisiva.
Durante o julgamento, o juiz revelará que Vanderson é, de fato, o pai biológico de Sofia, com 99,999999% de certeza. A notícia faz Abel abaixar a cabeça, abalado. Mesmo assim, a defesa da personagem de Tony Ramos destaca o vínculo afetivo entre ele e a criança, fruto de sete anos de convivência e amor.
Apesar do esforço de Rebeca (Silvia Pfeifer), advogada de Abel, a Justiça determina que Vanderson tem direito de visitar a filha e que seu nome será incluído no registro de nascimento da menina. Em contrapartida, o nome de Abel continuará como pai afetivo. A decisão deixa o empresário devastado. Já Vanderson comemora sem pudor, dando início a uma nova fase na novela.
Veja mais sobre Dona de Mim:
Ver essa foto no Instagram