Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Eliezer rebate críticas após fazer reality com funcionários: 'Não foram obrigados'

Eliezer responde críticas após reality com funcionárias de Viih Tube virar alvo de debate

1 jul 2026 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova iniciativa de Viih Tube e Eliezer Netto movimentou as redes sociais e acabou dividindo opiniões entre os internautas. O casal lançou no YouTube o reality As Patroas, produção que reúne as 11 funcionárias da família, incluindo as babás dos filhos Lua, de 3 anos, e Ravi, de 1. Na competição, as participantes enfrentam diferentes desafios em busca de recompensas oferecidas pelos próprios patrões, como dinheiro, uma motocicleta e outras vantagens. Apesar da proposta descontraída, o formato rapidamente passou a ser alvo de críticas e levantou discussões na internet.

As provas oferecem premiações consideradas expressivas, entre elas R$ 60 mil, uma moto zero-quilômetro, massagens e jantares em restaurantes escolhidos pelas participantes, pagos por Viih Tube e Eliezer Netto. Um seguidor classificou a dinâmica como "estranha", comentário que motivou uma resposta direta do influenciador. Ele afirmou: "60 mil reais, moto zero, 1 vez por semana jantar no restaurante que escolher por nossa conta, massagem. Nos dias de gravação (3 vezes por semana) não trabalham, só meio expediente e o dia não é descontado". Segundo ele, o projeto busca valorizar as colaboradoras e proporcionar benefícios além da rotina profissional.

Eliezer rebate críticas e Viih Tube revela origem da ideia

Diante da repercussão, Eliezer Netto também fez questão de esclarecer que a participação das funcionárias aconteceu de forma voluntária. Em resposta aos questionamentos, o ex-BBB declarou: "Não foram obrigadas, nem coagidas a participar. Estão ganhando seguidores. Vai lá no perfil, já tem 100 mil. Elas estão felizes. Então é logico que todo mundo está achando muito estranho", comentou em tom irônico, reforçando que as participantes também estariam sendo beneficiadas pela visibilidade conquistada com o programa.

O primeiro episódio de As Patroas foi disponibilizado no YouTube na última terça-feira (30), ampliando ainda mais o debate sobre o formato. Durante as divulgações, Viih Tube contou que foi a responsável por idealizar o projeto e explicou como a ideia surgiu. "Por incrível que pareça, fui eu [que tive a ideia] O Eli é quem grava mais as meninas [funcionárias] no mercado, zoando elas. Eu adoro essa coisa de websérie, episódios, criar provas, cenários. A ideia foi minha e o Eli amou, palpitou comigo", revelou.

Foto: Mais Novela
Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra