'Dores alucinantes': Marcelo Bonfá toca com um braço só e filho do baterista salva show na Jeunesse Arena
Marcelo Bonfá chocou os fãs ao revelar que sofre com uma doença autoimone. O músico precisou da ajuda do filho para tocar bateria no show realizado no Rio de Janeiro.
Marcelo Bonfá emocionou os fãs que compareceram ao show "As V Estações", no qual tocou clássicos do Legião Urbana aolado de Dado Villa-Lobos e André Frateschi. Para além das músicas que marcaram gerações, o baterista revelou que está enfrentando uma doença autoimune.
Em um determinado momento da apresentação, Marcelo Bonfá desabafou sobre a herpes-zóster, doença autoimune que tem causado dores intensas em seus braços e mãos. Por isso, o músico precisou da ajuda do filho João Pedro Bonfá para tocar bateria.
"São dores alucinantes e isso compromete minha performance. Sou muito criterioso do que sempre apresentei para o público. São momentos muito difíceis da minha vida que nunca passei antes", disse Marcelo.
"São dois anos que isso compromete minha performance e sou muito criterioso do que sempre apresentei para o público. São momentos muito difíceis da minha vida que nunca passei antes", completou.
Marcelo Bonfá divide bateria com o filho em show no RioJoão Pedro Bonfá é fruto do casamento de Marcelo com a atriz Isabela Garcia. O rapaz, de 30 anos, tocou bateria com o pai e deu a força necessária para o música continuar a apresentação.
"Só estou aqui hoje por causa do meu filho, João Pedro, que é meu braço direito e está conduzindo esse espetáculo junto comigo. Eu tenho que dizer, porque estou tocando com uma mão", disse Marcelo.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.