Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Reaproximação? Marlon recebe ajuda de Leo e fofoca corre solta; veja

O policial acabará compartilhando um momento de vulnerabilidade com Leo, e o bairro todo ficará sabendo

10 jul 2025 - 10h50
(atualizado às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos próximos capítulos da trama, Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) irão compartilhar um momento sentimental, relembrando do passado com uma nostalgia melancólica. O policial enfrentará ataques devido a sua profissão e sua ex-noiva estará lá para ajudá-lo a enfrentar essas críticas.

Fotos: Reprodção/TV Globo
Fotos: Reprodção/TV Globo
Foto: Mais Novela

Ao sair de casa, Marlon irá se deparar com uma pichação em seu muro, onde estará escrito: "Verme morre cedo". O mocinho chegará a conclusão de que o culpado foi Vespa (Victor Andrade), quem ele abordou no passado. A situação provocará preocupação e o policial sairá em busca de de tinta para cobrir o muro e uma câmera de segurança. Quando Marlon estiver pintando o muro, Leo chegará do trabalho e resolverá ajudá-lo.

Entretanto, a aproximação entre os dois gerará fofoca e será motivo de ciúmes. Kami (Giovanna Lancellotti) ligará para o namorado e descobrirá que a ex está ao seu lado. Frustrada, Kami desligará na cara do policial, o que preocupará Leo. "Kami ficou bolada que eu tô aqui, né?", questionará a babá. Porém, o personagem de Humberto Morais irá confortá-la: "Nada... A gente é vizinho, pô, cê tá só me ajudando".

Revisitando o passado

Durante a colaboração na pintura, Leo irá se recordar de uma memória com afeto: os dois pintando o quarto de Sophya, a filha que perderam. Marlon perceberá a mudança de sua expressão e perguntará, mas Leo irá preferir manter a lembrança para si. "Só tava aqui viajando. A gente se conhece desde sempre, né, Marlon? Mas às vezes parece que somos pessoas completamente diferentes do que a gente era", observará a babá.

"Sim... Mas, sei lá, ultimamente você voltou a me lembrar aquela garota que olhava pra tudo com os olhos brilhando, que queria mudar o mundo...", irá pontuar o ex-noivo, com carinho. "É... Eu tenho me sentido mais aquela garota", responderá Leo, e os dois compartilharão um sorriso.

Porém, a cena logo será interrompida pelos cochichos de duas mulheres que passarão pela rua. Percebendo a comoção, Leo fará um comentário em alto e bom tom: "O povo desse bairro ama uma fofoca".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade