'Dona de Mim': Jaques ganha novo aliado inesperado; saiba quem é o capanga
A trama irá contar com uma reviravolta e o surgimento de um novo vilão que apoiará Jaques (Marcello Novaes); confira
Os capítulos da primeira quinzena de julho da novela Dona de Mim prometem muitas reviravoltas e conflitos. Após inúmeras descobertas, Jaques (Marcello Novaes) se provará cada vez mais ganancioso e representará uma ameaça ao irmão, Abel (Tony Ramos). A fim de sair por cima e se beneficiar, Jaques recorrerá a um aliado inesperado, se aproveitando da oportunidade repentina: Danilo (Felipe Simas) será seu novo capanga.
Após sua declaração de amor não correspondido à Filipa (Cláudia Abreu), Danilo havia pedido demissão de seu cargo como motorista de Abel. Entretanto, percebendo que poderá usar Danilo ao seu favor, Jaques lhe oferecerá seu trabalho de volta, mas dessa vez como motorista de Rosa (Suely Franco). O vilão arquitetará tudo a fim de que Danilo funcione como seu espião dentro da mansão Boaz. Ele lhe repassará informações, principalmente aquelas que remeterem à presidência da empresa.
Danilo, então, executará o seu primeiro ato como aliado de Jaques quando sabotar a visita de uma assistente social à mansão. O plano será contribuir para que Vanderson (Armando Babaioff) ganhe a guarda de Sofia (Elis Cabral) na justiça, transmitindo a ideia de que a residência é um ambiente impróprio para a pequena.
Rosa, com começo de Alzheimer, entrará na cozinha na busca por copos para brindar, porém se distrairá e retornará sem nada. Percebendo o seu esquecimento, Danilo aproveitará a chance e colocará fogo em um pano, provocando um princípio de incêndio. Todos presentes sentirão o cheiro da fumaça e Rosa acabará assumindo a culpa, acreditando ter sido a causa pelos seus problemas de memória.