Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dilsinho abre o coração e revela luta contra solidão: 'Você se vê muito sozinho'

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, o cantor Dilsinho revelou que, mesmo cercado de pessoas, muitas vezes se sente sozinho

22 ago 2025 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

Na quinta-feira (21/08), o cantor Dilsinho realizou, em São Paulo, o ensaio do novo projeto 'Pagode do Diferentão'. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, o artista desabafou sobre a principal dificuldade que enfrenta no meio artístico e destacou os aprendizados que acumulou ao longo da carreira

Dilsinho abre o coração e revela luta contra a solidão
Dilsinho abre o coração e revela luta contra a solidão
Foto: Reprodução / Contigo

Solidão artística

Ao ser questionado pela repórter Alessandra Oliveira, o cantor não hesitou em contar que a maior dificuldade, o maior desafio em relação à carreira, é a solidão. "Uma das coisas mais difíceis é a solidão que a profissão traz. Em alguns momentos, você se vê sozinho, mesmo cercado de pessoas. Sozinho para tomar decisões, seja de continuar ou de parar. Isso vem muito da sua mente, e por isso é preciso ter uma conexão forte com Deus e com aquilo em que você acredita, para se manter firme pelas outras pessoas", iniciou.

"Graças a Deus eu tenho muita gente que está comigo há muitos anos. Mas em algum momento a gente tem tudo e fica se perguntando: 'cara, o que está faltando?', 'por que não estou tão bem como esperava?'. Eu digo essa solidão, sabe? Sempre tive minha esposa comigo, meus pais comigo, mas acho que o artista tem um pouco desse lugar sozinho. A gente vai aprendendo a lidar com isso, entendendo que às vezes você faz um show para 100 mil pessoas, e em outra vez a plateia não está tão cheia. E aí você só tem a si mesmo para dizer: 'cara, eu vou ou não vou? Eu faço ou não faço?'", continuou Dilsinho.

Questionado sobre qual música do novo projeto mais representa sua vida, Dilsinho respondeu que é a faixa 'Duas', por reforçar a importância da família. "Depois que tive filhos, depois que entendi de fato o significado de família, isso foi entrando cada vez mais no meu coração. Antes, o trabalho acabava engolindo muito a minha vida pessoal, e acho muito ruim quando a gente deixa isso acontecer. Hoje, meus sonhos já são para que eu trabalhe e viva da música, que é minha grande paixão, mas com a minha família sempre em primeiro lugar", disse o pagodeiro.

O pagodeiro contou ainda que, quando mostrou a música, muitos não acreditaram no potencial dela por ter um tom mais íntimo. Hoje, no entanto, a faixa é um dos maiores sucessos em várias partes do Brasil. "Cada vez mais a gente vai amadurecendo, entendendo quem é como artista e como ser humano, e vai colocando tudo isso dentro de um liquidificador para tomar bem, com um pouquinho de açúcar", finalizou Dilsinho com um sorriso no rosto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade