Desesperador! Ex-esposa e sogros de Bolsonaro são feitos de reféns em assalto no RJ
Mãe e avós dos filhos de Jair Bolsonaro foram feitos de reféns em Resende, no RJ; Eduardo se pronuncia após momento desesperador
A família de Flávio Bolsonaro passou por uma situação desesperadora neste domingo (24). Isso porque a mãe e os avós do senador foram feitos de reféns durante um assalto em Resende, no Rio de Janeiro. Saiba detalhes do que aconteceu.
De acordo com o g1, a Polícia Civil confirmou o assalto. Os criminosos abordaram a mãe de Flávio, Eduardo e Carlos, ex-esposa de Jair Bolsonaro, além da mãe. Em seguida, a família que estava na casa foi mantida em refém por uma hora e meia. Os bandidos, no entanto, fugiram do local e levaram o carro da família.
Horas depois, a Polícia Militar encontrou o carro na Estrada do Ipiranga e agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As autoridades já estão investigando nas câmeras de segurança para identificar o rosto dos criminosos. Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro se pronunciou sobre o caso e garantiu que estão todos bem.
"E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos simples. Essa irresponsabilidade, no mínimo, se não medida feita, de cabeça pensada, para tentar nos assassinar, para tentar nos fazer pirar a cabeça aqui para parar as denúncias de violações de direitos humanos que a gente faz aqui nos Estados Unidos", disparou ele, após decisões tomadas pelo Ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Ver essa foto no Instagram