PUBLICIDADE

'Death Note' ganha versão musical

A adaptação estreia no Rio de Janeiro e conta a história de um dos mangás mais famosos do mundo.

18 jul 2022 - 12h26
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, a Escola de Artes Faz Assim e Callaghans Productions apresentam Death Note - O Musical no Teatro Clara Nunes, localizadono Shopping da Gávea no Rio de Janeiro. A peça é uma  prática de montagembaseada na série de mangás de Tasugumi Ohba e Takeshi Obata, e no Musical de Ivan Menchell, sendo sucesso na Ásia.


O enredo acompanha Light Yagami, um estudante brilhante, que fica entediado com a falta de desafios. Um belo dia ele se depara com um caderno descartado que leva à morte de qualquer pessoa cujo nome esteja escrito em suas páginas. Então, Light decide fazer justiça no mundo com as próprias mãos, porém conhece um adversário à altura: L, conhecido internacionalmente pelos seus poderes de investigação.

“Estamos muito felizes em realizar a montagem de Death Note - O Musical, que é baseada em um dos mangás mais lidos no mundo. Ela é bem diferente das montagens realizadas por aqui. Será um presente pros fãs e uma surpresa para o público geral. Temos certeza que todos irão gostar.”, conta Rachel Dalfior, diretora
da EAFA e produtora.

A adaptação do mangá já ganhou várias versões, como no caso da Netflix, que conta com dois filmes e seu catálogo.

Serviço:
Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea
Dias 20, 21, 27 e 28 de julho às 20h
Ingressos : 80,00 (inteira) e 40,00 (meia)
Vendas: na bilheteria do teatro e pelo site da Sympla

Vic View
Publicidade
Publicidade