Copa do Mundo 2026 promete reviravolta e polêmica dentro e fora de campo, diz astrólogo
Astrologia, cartas e numerologia indicam um Mundial marcado por emoções extremas, disputas acirradas e possíveis polêmicas, segundo o astrólogo Pedro Baldansa
A Copa do Mundo de 2026 já começa a ganhar contornos intensos antes mesmo do apito inicial. Segundo análises que combinam astrologia, cartas e numerologia, o próximo Mundial deve ser um dos mais emocionais e controversos dos últimos tempos, com clima competitivo elevado e espaço para grandes surpresas. Quem faz essa leitura é o Pedro Baldansa, vidente, cartomante, astrólogo e numerólogo, autor do livro "Os caminhos da prosperidade" (Editora Latitude).
Em entrevista exclusiva para a Contigo!, Pedro Baldansa diz que algumas seleções entram na disputa com um campo energético mais favorável. "Unindo as interpretações das cartas, da astrologia e da numerologia, as energias gerais favorecem principalmente Espanha, Brasil, Inglaterra e França." Ainda assim, o especialista ressalta que o torneio pode reservar caminhos inesperados. "Correndo por fora, eu diria também, dada a energia de Marte, regente planetário anual, associada a estas seleções e seus países, Argentina e Estados Unidos que nunca teve muito destaque no futebol, mas pode querer mostrar serviço agora, até por sediar parte do evento."
Quando o assunto é a Seleção Brasileira, o astrólogo alerta para desafios fora das quatro linhas. "A Seleção pode se ver em meio a polêmicas de cunho pessoal entre alguns jogadores, sobretudo com escândalos em relacionamentos e com o emocional um pouco abalado." Ele também prevê questionamentos sobre decisões técnicas. "Também pode-se criticar bastante a escalação, com algumas figuras sendo escolhidas mais pelo nome do que pelo talento."
Apesar disso, o desempenho em campo tende a ser positivo. "No entanto, em campo, tanto cartas, como a numerologia da Seleção favorecem o desempenho dos nossos jogadores, podendo levar o Brasil mais longe no campeonato." Para Pedro, o resultado pode surpreender. "O desempenho em 2026 pode ficar um pouco acima dos desempenhos anteriores das 3 últimas copas."
O Mundial também deve ser marcado por controvérsias. "Haverá muita contestação relacionada a arbitragem e favorecimento de alguns países." Ainda assim, o astrólogo acredita no potencial brasileiro. "Caso o Brasil mantenha uma equipe coesa, entrosada, sem tanto ego e unindo gente nova com pessoal mais experiente, o Brasil pode sim chegar longe."
Quem pode surpreender na Copa de 2026?
Além das favoritas, Pedro Baldansa chama atenção para possíveis azarões. "De azarões do campeonato eu destacaria algum país que nunca obteve muito destaque em Copa do Mundo, como Estados Unidos ou Países Baixos, por exemplo." Segundo ele, a energia espiritual do ciclo pede união, estratégia coletiva e equilíbrio emocional. "É necessário que a escalação se dê mais por um sentimento de equipe e de compensação, ou seja, um suprindo o que o outro não é tão bom." Para o astrólogo, a mistura entre juventude e experiência será decisiva, mesmo em meio a possíveis polêmicas pessoais. Com a regência de Marte e a vibração do número 1 na Numerologia, 2026 promete decisões rápidas, impulsos fortes e um Mundial imprevisível do começo ao fim.
Confira:
View this post on Instagram