Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Macarrão, amigo do goleiro Bruno, dá aula para crianças

Macarrão está residindo em Minas Gerais

18 fev 2025 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários

Condenado há mais de 15 anos de prisão pelo homicídio qualificado de Eliza Samudio, em 2010, e 3 anos por sequestro e cárcere privado, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, amigo do goleiro Bruno, conquistou a liberdade condicional em 2018.

Bruno, Macarrão, Eliza Samudio (Reprodução/Divulgação)
Bruno, Macarrão, Eliza Samudio (Reprodução/Divulgação)
Foto: Mais Novela

De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, atualmente, ele treina crianças em uma escolinha de futebol em Pará de Minas, Minas Gerais. O parceiro do ex-jogador do Flamengo trabalha como treinador de goleiros na cidade, é sócio de uma escolinha de futebol inaugurada em 2023 e recentemente abriu outra instituição, voltada para crianças de 3 a 5 anos.

Em maio de 2009, Eliza Samudio engravidou do então goleiro Bruno Fernandes, que vivia o auge da sua carreira no Flamengo. A modelo, passou então a ser alvo de ameaças e chantagens do ex-companheiro.

Eliza, então, decidiu tornar a gestação pública. À época, o ex-Flamengo era noivo e mantinha relacionamento extraconjugal com modelo, fato que o levou a negar ser pai do filho da vítima. Eliza chegou a registrar alguns boletins de ocorrência contra o goleiro, mas teve pedido de medida protetiva negado.

Filho dela com Bruno, Bruninho, nasceu em fevereiro de 2010, pouco antes do desaparecimento de sua mãe. Em 4 de junho de 2010, Eliza desapareceu e nunca mais foi vista. O último relato de uma possível aparição da vítima havia sido no sítio de Bruno, em Minas Gerais.

Na ocasião, peças de roupa da modelo e fraldas foram achadas no local, enquanto Bruninho foi encontrado em Belo Horizonte. No caso, há versões de que Eliza foi estrangulada, morta e esquartejada. Ainda de acordo com os assassinos, os restos mortais da modelo foram concretados, porém, a polícia nunca encontrou o corpo de Eliza.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino (@rgottino)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade