Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coldplay ajudará a selecionar artistas para show do intervalo da final da Copa do Mundo 2026

Mundial terá um show de intervalo pela primeira vez na história; final será realizada em 19 de julho, no MetLife Stadium, em Nova Jersey

6 mar 2025 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Coldplay ( Wireimage/Gettyimage) / Rolling Stone Brasil

A Copa do Mundo de 2026, que será realizada na América do Norte, contará pela primeira vez com um show do intervalo na grande final - e o Coldplay ajudará a escolher os artistas que farão parte da apresentação.

O vocalista Chris Martin e o empresário da banda, Phil Harvey, foram convocados para definir a lista final de artistas que se apresentarão no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no dia 19 de julho de 2026. O anúncio foi feito pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, por meio de uma postagem nas redes sociais na última quarta-feira (5).

"Posso confirmar o primeiro show do intervalo da história em uma final da Copa do Mundo da FIFA, em Nova York/Nova Jersey, em parceria com o Global Citizen", escreveu Infantino no Instagram. "Este será um momento histórico para a Copa do Mundo e um show digno do maior evento esportivo do planeta."
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gianni Infantino - FIFA President (@gianni_infantino)

A FIFA já havia anunciado a novidade em setembro do ano passado, mas poucos detalhes foram divulgados até o momento. Ainda não se sabe quanto tempo a apresentação terá e quais artistas poderão integrar o espetáculo.

O Super Bowl, principal referência para shows do intervalo no esporte, geralmente concede aos artistas cerca de 13 minutos para a performance, além de um tempo extra para montagem e desmontagem do palco. Na edição deste ano, o rapper Kendrick Lamar liderou o show.

O Coldplay tem experiência nesse tipo de evento. Em 2016, a banda foi a atração principal do halftime show do Super Bowl 50, que contou com Bruno Mars e Beyoncé como convidados especiais. Durante a apresentação de 12 minutos, Chris Martin cantou sucessos como "Yellow", "Paradise" e "Adventure of a Lifetime", antes de passar o palco para Mark Ronson, Bruno Mars e Beyoncé, que cantaram "Uptown Funk" e "Formation".

Ainda não há informações sobre quais artistas farão parte do primeiro show do intervalo da Copa do Mundo.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade