Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CIÚMES? Namorada de Belo comenta cenas dele com Viviane em 'Três Graças'

Ex-Fazenda Rayane Figliuzzi dá resposta sincera ao opinar sobre cenas do cantor com a ex em novela da Globo; confira!

4 fev 2026 - 10h13
Compartilhar

Em meio à repercussão do reencontro entre Belo e Viviane em Três Graças, novela da Globo, a namorada do cantor revelou se sente ciúmes ao ver o amado contracenar com a ex. Diferente do que muitos imaginam, a influenciadora Rayane Figliuzzi revelou que o pagodeiro sempre a deixou segura em relação a esses aspectos. Além disso, ela disparou elogios para a intérprete de Consuelo, demonstrando que não há nenhum desconforto.

Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Ao ser questionada sobre o assunto pela Quem, ela detalhou como lida com a situação. "Lido com total tranquilidade. Eu também sou atriz e entendo perfeitamente esse universo. A Viviane é linda, talentosa, super profissional e tem uma família linda. Ciúme zero. Quando existe respeito, não existe espaço para insegurança", contou a ex-A Fazenda.

A moça também respondeu se incomoda o fato de alguns fãs torcerem por uma reconciliação entre o ex-casal. "No começo incomodava, é normal, mas hoje penso diferente. Quem é fã de verdade quer ver ele bem. Eu me sinto muito segura com ele. Quando um homem te passa segurança, o ciúme simplesmente não se cria. Ele é muito transparente, muito correto e joga limpo. Isso muda tudo", opinou.

Por fim, Rayane exaltou a atuação de seu companheiro. "Eu fico impressionada. Ele é bom em tudo que se propõe a fazer. Música, palco, disciplina e agora atuação", elogiou. "Ele leva muito a sério. Estuda texto, treina, pergunta e se dedica de verdade. Não entra em nada pela metade. Dá muito orgulho acompanhar isso de perto", completou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra