3 eventos ao vivo

The Boys é renovada para 3ª temporada e ganha aftershow

23 jul 2020
20h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

A Amazon anunciou a renovação de "The Boys" para sua 3ª temporada. A notícia foi dada nesta quinta (23/7) durante o painel dedicado à série na Comic-Con@Home, versão virtual da Comic-Con, e dois meses antes da data de estreia prevista para sua 2ª temporada.

Além disso, a plataforma anunciou a produção de um aftershow dedicado à série, "Prime Rewind: Inside The Boys", que será disponibilizado junto do lançamento da 2ª temporada, em setembro, com apresentação de Aisha Tyler, atriz da série "Criminal Minds".

O programa trará semanalmente integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais para comentar as tramas de cada capítulo de "The Boys"

"A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência 'esquisita', autorizou a 3ª temporada de 'The Boys'! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos gravar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico", disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.

"Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na 2ª temporada, 'Prime Rewind: Inside The Boys'. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo", completou.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou "Preacher"), a série acompanha um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens.

A série é estrelada por Karl Urban ("Thor: Ragnarok"), Karen Fukuhara ("Esquadrão Suicida"), Jack Quaid ("Jogos Vorazes"), Tomer Capon ("7 Dias em Entebbe") e Laz Alonso ("Velozes e Furiosos 4") como os Boys - e uma girl - do título, enquanto Antony Starr (série "Banshee"), Chace Crawford (série "Gossip Girl"), Dominique McElligott (série "House of Cards"), Nathan Mitchell ("Scorched Earth") e Jessie T. Usher ("Independence Day: Ressurgimento") interpretam os super-heróis malvados.

Além deles, Erin Moriarty (série "Jessica Jones") vive a única super-heroína decente da história e Simon Pegg ("Missão Impossível: Efeito Fallout") tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à "Preacher", o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de "Supernatural" e "Timeless", na nova atração.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 4 de setembro na Amazon Prime Video.

Veja também:

Keaton mantém sigilo sobre rumores de voltar a ser Batman
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade