Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Stranger Things: Steve e nova personagem surgem em vídeo promocional da terceira temporada

A série da Netflix retorna com novos episódios em 2019.

16 jul 2018 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

A terceira temporada de Stranger Things só estreia em 2019, mas a Netflix já começa a divulgar as primeiras informações sobre a sequência do fenômeno.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Um vídeo publicado no Twitter mostra que a pequena cidade de Hawkins, Indiana, vai ganhar algumas "modernidades". O vídeo, na verdade, anuncia a abertura de um shopping center, chamado Starcourt Mall. Em formato institucional, o teaser mostra algumas das lojas no maior estilo oitentista, e revela um Steve empregado trabalhando na sorveteria Ahoy.

Steve ganha uma colega de trabalho que também fará parte do elenco da terceira temporada. Maya Hawke (Little Women) dará vida à personagem Robin. Ainda não há outras informações sobre o papel.

Protagonizada por Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard, Gaten Mattarazzo e Sadie Sink, a terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia. As duas primeiras estão disponíveis na Netflix.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra