Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Stranger Things: David Harbour compara relacionamento entre Hopper e Joyce com o dos protagonistas de Chinatown

Perdidos, desolados e orgulhosos.

8 nov 2017 - 17h26
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Demogorgon? Mundo Invertido? Crianças superpoderosas? Nah. O que todo mundo quer saber de Stranger Things é outra coisa: vai demorar muito para Joyce e Hopper formarem um casal?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

David Harbour falou sobre o assunto em entrevista concedida à Variety, e revelou que ele, assim como todos nós, também adora a dinâmica entre Jim e Joyce (Winona Ryder).

"Eu considero um pouco parecido com Chinatown, com Faye Dunaway e Jack Nicholson", contou. "São duas pessoas perdidas e desoladas, que precisam uma da outra mas são tão orgulhosas e ferradas que nunca vão admitir."

Os dois ficaram muito mais próximos no intervalo entre a primeira e a segunda temporada, quando o retorno de Will fez com que Hopper dedicasse ainda mais atenção à família. Por isso, Harbour considera a chegada de Bob (Sean Astin) um dos melhores elementos da segunda temporada, pois "há um real impedimento de qualquer coisa evoluir" entre a dupla.

Stranger Things: Cocriador confirma o destino de Dart e os Demodogs

"A outra coisa é que eu simplesmente adoro a Winona Ryder e trabalhar com ela, e isso fica claro no trabalho", continuou. "Os Duffer estão escrevendo com isso em mente. acho que veremos o que vai acontecer no futuro. Não sei se no fim eles serão realmente certos um para o outro. Fale sobre problemas! Se Eleven é difícil, imagine ele com Joyce [...], ele sendo orgulhoso e emocionalmente fechado."

Será que este é um daqueles casais que só dão certo na imaginação?

"Eu acho que ele sente de verdade alguma coisa por ela", amenizou o ator. "Porque ela conhecia ele da escola também. Ela ainda vê [aquele garoto] nele. Ele pode ver isso nela. É uma ligação especial [...] Mas eu torço por uma felicidade para Joyce e Hopper. Se eles a encontrarem juntos, ótimo. Mas veremos."

O que você acha dos dois como um casal? Por enquanto, só resta esperar. A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra