PUBLICIDADE

SDCC: Quem são as vilãs de 'Shazam: Fúria dos Deuses'?

O primeiro trailer foi divulgado durante a San Diego Comic Con.

23 jul 2022 - 18h57
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Com a mesma atmosfera do filme anterior, Shazam: Fúria dos Deuses ganha seu primeiro trailer oficial, divulgado durante a SDCC 2022. O filme se passa alguns anos depois do primeiro longa e alguns pontos são interessantes de serem observados.

Logo no início, vemos que Shazam está convivendo com um dilema interno, já que a sua Família Shazam! não está tão conectada quanto ele gostaria, nem tão unida quanto ele achava que todos seriam.

Pouco depois, Billy confirma que “cada um está fazendo algo diferente”, reforçando a teoria de que cada um está vivendo sua vida e seguindo caminhos diferentes.

Porém, o trailer apresenta as vilãs da sequência, que serão as Filhas de Atlas. As personagens surgem como uma grande ameaça e com o objetivo de destruir a família Shazam, já que elas acreditam que eles estejam esgotando os poderes dos Deuses, manipulando toda essa energia da forma errada.

Outro ponto interessante é a chegada das atrizes Hellen Mirren, que o interpreta Hespera, e Lucy Luy, que vivera Kalypso, irmã da de Héspera.

Um dos personagens mais enigmáticos, é o de Rachel Zegler, já que há uma teoria de que ela seria parte da família das vilãs. Porém, a personagens já havia sido confirmada como interesse amoroso de Freddy, da família Shazam, o que pode levá-la a se unir com os “mocinhos”.

Divertido como sempre, o trailer também trás vários Easter-eggs, como. Annabelle, que aparece no consultório do pediatra em que Shazam está no início do vídeo.

Shazam: Fúria dos Deuses estreia dia 29 de dezembro nos cinemas.

Vic View
Publicidade
Publicidade