Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Pedro Pascal responde o que foi mais difícil, fazer as cenas de ação de Kingsman ou lutar contra Montanha em Game of Thrones? (Entrevista exclusiva)

Conversamos também com Halle Berry, uma das novidades de O Círculo Dourado.

1 out 2017 - 08h24
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi em 2014 que  Pedro Pascal alcançou fama mundial, graças a Oberyn Martell e

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema
aquela

cena decisiva no confronto com Montanha, no desfecho da quarta temporada de Game of Thrones. Três anos depois, e com a terceira temporada de  Narcos no currículo, o ator é uma das novidades e destaques de Kingsman: O Círculo Dourado.

Após revelar que contou com a ajuda de um cowboy nas cenas de ação, que "conseguia fazer qualquer coisa com o chicote ou o laço", Pedro Pascal se viu diante da pergunta decisiva: o que foi mais difícil, fazer as cenas de ação insanas de Kingsman ou lutar contra Montanha em Game of Thrones?

"Peço desculpas aos meus velhos amigos, David [Benioff] e Dan [Weiss], mas foi mais difícil em Kingsman", revelou o ator. "Foi um processo mais longo e mais difícil. E há mais de uma cena de luta ou de ação da qual faço parte neste filme."

Com  007 - Um Novo Dia para Morrer no currículo,  Halle Berry deixa de lado o posto de Bond girl para assumir uma personagem mais ao estilo de Q, o inventor de todo tipo de gadget usado pelo consagrado agente britânico. Com uma participação pequena em O Círculo Dourado, Halle tem a promessa de que sua personagem crescerá no já em desenvolvimento Kingsman 3.

"Matthew Vaughn me disse que esta seria uma personagem muito diferente para mim e que, por isso mesmo, ele tinha pensado em mim. É isso que adoro em Matthew: ele subverte as coisas. Você não pensaria em mim para interpretar uma personagem nerd e cerebral."

Dirigido por  Matthew Vaughn e com Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum,  Mark Strong e  Jeff Bridges no elenco, Kingsman: O Círculo Dourado já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica!

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra