1 evento ao vivo

"Jar Jar Binks é o meu favorito", diz George Lucas

"Ahmed [Best, intérprete do personagem], você fez um trabalho fantástico", disse diretor em evento sobre os 20 anos de Star Wars

17 abr 2019
14h56
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O cineasta George Lucas, criador dos filmes Star Wars, falou sobre sua preferência pelo personagem Jar Jar Binks durante um evento em homenagem ao filme Star Wars: A Ameaça Fantasma, que completa 20 anos de seu lançamento em 2019.

Ahmed Best em 'Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma' (1999)
Ahmed Best em 'Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma' (1999)
Foto: IMDB / Reprodução

"Obrigado por virem à comemoração. [Star Wars: A Ameaça Fantasma] é um dos meus filmes favoritos e, é claro, Jar Jar [Binks] é o meu personagem favorito. Ahmed [Best, ator que interpreta o personagem digital], você fez um trabalho fantástico. Foi muito, muito difícil", afirmou George Lucas em uma mensagem previamente gravada.

Ahmed também participou do evento e publicou um tuíte agradecendo o carinho recebido pelos fãs: "Foi muito difícil não cair em lágrimas de gratidão". Em 2018, o ator revelou que pensou em se matar por conta da repercussão negativa ao seu personagem, Jar Jar Binks.

Star Wars: A Ameaça Fantasma, primeiro filme em que o personagem Jar Jar Binks apareceu, foi lançado em 19 de maio de 1999 nos Estados Unidos.

Confira o trecho com a fala de George Lucas sobre Jar Jar Binks abaixo:

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade