0

Emily in Paris: Série romântica com Lily Collins ganha trailer legendado

16 set 2020
13h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer legendado de "Emily in Paris", série estrelada por Lily Collins ("Simplesmente Acontece"), filha do cantor Phil Collins. Cheia de cartões postais de Paris, a prévia acompanha o trabalho e o romance da protagonista recém-chegada e encantada pela capital da França.

Desenvolvida por Darren Star, o criador das séries clássicas "Barrados no Baile" e "Sex and the City", além da mais recente "Younger", "Emily in Paris" acompanha Emily (Collins), uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer "a visão americana" para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas.

Na chegada, porém, seus planos entrem em choque com a realidade. Mas "Emily in Paris" é uma comédia romântica à moda antiga e todo mundo sabe como as produções do gênero terminam.

O elenco da atração inclui os atores Ashley Park ("Crônicas de San Francisco"), Lucas Bravo ("La Crème de la Crème"), Samuel Arnold ("National Theatre Live: Antony & Cleopatra"), Camille Razat ("Rock'n Roll: Por Trás da Fama"), Bruno Gouery ("50 São os Novos 30"), Kate Walsh ("13 Reasons Why"), William Abadie ("Homeland") e os veteranos Arnaud Viard ("Graças a Deus") e Philippine Leroy Beaulieu ("Vatel, um Banquete para o Rei").

Com 10 episódios, a série estreia em 2 de outubro na Netflix.

Veja também:

Keaton mantém sigilo sobre rumores de voltar a ser Batman
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade